Número de Telefone

Payoneer
Itatiaia - RJ
21/02/2024 às 10:02

Por motivos maiores troquei de número de celular e não tenho mais acesso ao antigo e por isso não consigo acessar minha conta payoneer por conta da verificação em 2 etapas pois pede o número antigo que eu não tenho e não consigo entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa.

22/02/2024 às 03:24

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.

23/02/2024 às 10:36

Olá eu recebi uma resposta pedindo alguns dados pessoais para a retirada da autenticação em 2 fatores nessa quarta feira dia 21/02/2024 e respondi mas até agora não recebi a resposta.
O número do ticket não achei mas achei esse número de referência: Número de referência:*******74

26/02/2024 às 05:59

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos a disposição para ajudar.

01/03/2024 às 11:26

Olá até o seguinte momento meu problema não foi resolvido e preciso retirar a verificação em duas etapas pois não tenho acesso ao meu número de celular antigo e por isso não consigo acessar minha conta payoneer e estou para receber um pagamento e não consigo acessar a conta, vcs entraram em contato pedindo alguns documentos e era para esperar 3 dias úteis e até agora não foi retirado a verificação em duas etapas, espero uma resposta pois estou sem saber o que fazer.
Desde já agradeço
Atenciosamente, *******

06/03/2024 às 03:26

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Estamos acompanhando a sua solicitação junto ao departamento responsável e enviaremos uma atualização por e-mail sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

07/03/2024 às 13:28

Excelente atendimento l, demorou um pouquinho para solucionar meu problema, mas não tenho o que reclamar atendentes super atenciosos e organizados.

Consideração final da empresa

08/03/2024 às 07:22

Olá!

Agradecemos sua avaliação e feedback.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico