PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Payoneer atrasa meus saques

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sempre faço o mesmo saque todo mês para uma conta no Brasil, mas a Payoneer sempre atrasa estes saques e prejudica minha vida

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2024 às 08:09

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 07:54

Sempre atrasam meus pagamentos, dizem que precisam de atualização de dados mas não me solicitam nada.
Aí após 5 dias o dinheiro caiu misteriosamente. E assim querem cancelar minha reclamação
Pessima empresa

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 07:59

Sempre atrasam pagamentos e efetivamente nao resolvem o problema
Tenho colegas que prestam serviço para a mesma empresa e nao passam por isso todo mês
Exaustivo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade