Payoneer esta demorando para me ajudar

Já fazem mas de 70h que estou tentando entrar em contato com a empresa para resolverem meu problema e até agora eles não me responderam, estou com problemas para entrar na minha conta porque perdi o número telefone para fazer a verificação de duas etapas, eles só me enviaram um e-mail automático para preencher algumas informações da conta, mas até agora não me deram nenhuma resposta.

22/02/2024 às 03:31

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

22/02/2024 às 09:26

Olá
Obrigado por ter me respondido o e-mail apesar da demora.
Eu já enviei todos os documentos solicitados.
Enviei dois documentos de identificação porque aquele que eu tinha enviado para abrir a conta já tinha expirado, então enviei o atual junto com o antigo.
Tentan agilizar o processo porque preciso usar a conta o mais rápido possível.

24/02/2024 às 08:50

faz 48h que enviei os documentos, até agora não retornaram com nenhuma atualização.

26/02/2024 às 06:40

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação e estamos à disposição para ajudar.

Estamos acompanhando sua solicitação junto ao departamento responsável, nossa equipe está trabalhando para auxiliar com essa questão e enviaremos uma atualização por e-mail.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico