PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Payoneer não deixa solicitar pagamento para clientes

Payoneer
Presidente Epitácio - SP
13/06/2024 às 17:29
ID: 190768845
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

no começo era uma maravilha, mas depois o payoneer pensa que minha conta está atrelada à marketplaces e agora não posso receber mais nada porque meu modelo era person-to-person

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 04:24

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 11:51

*******65

Réplica da empresa

20/06/2024 às 03:36

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Seguimos à disposição.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 23:38

sim, eu lembro
eu fiz o pedido para resolver isso 3 meses atrás
quem me atendeu no final disse infelizmente não conseguiremos mudar seu tipo de conta sendo que nem tiveram como provar que eu faço parte de algum marketplace para minha conta tomar esse rumo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade