Payoneer x Inter
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma retirada pelo Payoneer e quem recebe e faz o deposito é o Inter.
Realizei uma a retirada no dia 06/05/2024 do qual normalmente cai no mesmo dia, passados 2 dias entraram em contato e disseram que precisavam de alguns documentos, enviei no mesmo dia, no dia 08/05, diz que vão analisar em no máximo 3 dias úteis.
Ontem, dia 15/05, mando mensagem no whats deles e eles não respondem, ligo e fico apenas no aguardo e não atendem.
Péssimo atendimento.
Resposta da empresa
22/05/2024 às 01:26Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.
Entendemos que você precisa de auxílio com sua retirada e estamos aqui para ajudar.
Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.
Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer
Consideração final
22/11/2024 às 01:26A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.