PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Payoneer x Inter

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma retirada pelo Payoneer e quem recebe e faz o deposito é o Inter.
Realizei uma a retirada no dia 06/05/2024 do qual normalmente cai no mesmo dia, passados 2 dias entraram em contato e disseram que precisavam de alguns documentos, enviei no mesmo dia, no dia 08/05, diz que vão analisar em no máximo 3 dias úteis.
Ontem, dia 15/05, mando mensagem no whats deles e eles não respondem, ligo e fico apenas no aguardo e não atendem.
Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 01:26

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua retirada e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade