PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pior atendimento da vida o Inter/Payonner

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

É o pior canal de atendimento que existe no planeta Terra. Simplesmente é humanamente impossível falar com um atendente, pelo telefone você espera 45 minutos ouvindo uma música de péssimo gosto até cair a ligação e pode ligar 1, 10, 15x é sempre a mesma coisa, WhatsApp? te largam falando sozinha. Email? só sabem mandar email porque responder é nunca ?
Como pode a Payoneer escolher o banco Inter para intermediar os pagamentos dos EUA para o Brasil ?
Estou tentando anexar documentos para liberação de remessa e o suporte é zero ! isso é porque a própria plataforma que eu já estou logada não aceita o CNPJ na hora de enviar os documentos.
Peço que entrem em contato urgente para resolver essa situação

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 12:10

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade