Preciso alterar o número de telefone da configuração em duas etapas para recuperar o acesso a conta.

Payoneer
Imperatriz - MA
14/04/2024 às 19:55

Meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui] e perdi acesso ao e-mail cadastrado na payonner. Também não estou conseguindo receber as mensagens SMS e gostaria que alterassem o número de telefone e o e-mail para que eu recupere o acesso. Meu nome é (Editado pelo Reclame Aqui). Data de nascimento em (Editado pelo Reclame Aqui). Já tentei contato com o suporte e recebi uma mensagem automática, mas não resolveram o problema. O número do pedido é*******84.

16/04/2024 às 03:28

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

20/04/2024 às 09:56

ocorre que oo suporte não ofereceu solução apropriada, pois solicitado alteração da configuração em duas etapas para eu poder entrar ao invés disso alteraram a senha! De que me serve? eu não utilizo a configuração em duas etapas porque eu quero.

20/04/2024 às 09:59

é necessário alterar o número de celular da configuração em duas etapas para que eu possa receber o código e entrar, foi isso que solicitei. mas o suporte alterou a senha e não adiantou de nada pq não consegui entrar.

24/04/2024 às 01:50

Olá!

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Seguimos à disposição,

24/04/2024 às 13:48

Eles enviaram um e-mail informando que alteraram a conta de e-mail do cadastro da payonner. Mas não alteraram o número de telefone da configuração em duas etapas e por isso não consigo entrar. Estou solicitando pela milésima vez que alterem a DROGA DO NÚMERO DE CELULAR DA CONFIGURAÇÃO EM DUAS ETAPAS. Tá difícil de entender? Porque o email que recebi há 10 dias atrás já foi respondido e não resolveram e nem responderam. O serviço de vocês é péssimo! Tem como alterar o número?

25/04/2024 às 09:17

Olá!

Lamentamos saber que você está descontente com nossa plataforma.

Entendemos que você gostaria de alterar o número de telefone cadastrado em sua conta Payoneer.

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.

01/05/2024 às 07:08

infelizmente a sua equipe enviou informações incorretas, pois nem removeu a configuração em duas etapas e nem alterou o número de telefone. E não consegui entrar novamente! Afinal qual é a diferença vocês? Veja quantos e-mails já foram trocados pra nada.

01/05/2024 às 08:03

por que vocês simplesmente não alteram o número para o atual?

02/05/2024 às 08:57

só resolveram depois de milhões de e-mails e o diálogo durou mais de um mês.

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico