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Reclamação resolvidaResolvido

Problemas no login não resolvido!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Tenho uma conta na Payoneer a algum tempo, porém fiquei sem usar e agora preciso dela para recebimentos.
Alguns dados não tenho mais acesso, por exemplo o número de celular que está cadastrado, mudei de número.
Esqueci a senha de acesso, porém, quando tento fazer a recuperação por e-mail e clico no link que é para me levar a uma página e criar uma nova senha, aparece outra página dizendo que minha conta está restrita.
Não entendi o motivo dessa restrição, sendo que eu nem usando a conta estava.
Preciso que seja resolvido essa restrição para que eu consiga criar uma nova senha e ter acesso a minha conta.

Tentei criar uma nova conta, mas não deu certo porque constou que eu já tinha uma conta na Payoneer, então, não faz sentido essa restrição.

Espero que seja resolvido, pois uma plataforma no nível da Payoneer deveria disponibilizar um contato mais fácil em seu site, a gente entra em contato com o suporte, mas ninguém resolve nada.

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Resposta da empresa

16/02/2023 às 08:32

Oi Jonas, tudo bem?

Obrigada por nos contatar. Gostaríamos de esclarecer que sob nenhuma circunstância encerramos contas sem um motivo válido, estamos aqui para te ajudar com isso.

Entendemos que você não consegue acessar a conta que tens conosco.
Após verificar, vemos que você já possuía uma conta conosco quando abriu essa. Como permitimos somente uma conta por cliente, a nova conta foi bloqueada automaticamente.

Você lembra do e-mail que usou para cadastrar uma conta conosco em 2020? Esta é a sua conta ativa.

Se você lembra, por favor, faça login com este endereço e-mail e se preciso resete a senha.
Se não lembra, nos responda em réplica e seguiremos te ajudando.

Seguimos à disposição.

Abraços,
Amanda, da Equipe Payoneer.

Réplica do consumidor

16/02/2023 às 10:47

Olá Amanda,

Como você falou o ano 2020,eu lembrei o e-mail , precisei fazer a redefinição da senha, até aí tudo bem, porém, para eu conseguir entrar pede para fazer antes uma confirmação em duas etapas, que é necessário enviar um sms para o número cadastrado, só que, eu não uso mais ele, até lembro o número, porém ele não está mais vinculado a mim.

Tem a opção de alterar o número para ser enviado o sms, porém, quando coloco o meu número atual, o sistema prossegue, mas não chega sms no meu celular.

Réplica do consumidor

16/02/2023 às 11:31

Estou fazendo essa nova réplica, apenas para informar que consegui acessar a minha conta, tentei novamente e chegou o código de verificação em duas etapas, provavelmente tenha sido uma instabilidade no sistema.

Réplica da empresa

21/02/2023 às 09:43

Olá novamente, Jonas!

Ficamos felizes em saber que este assunto foi resolvido. Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

Ficou satisfeito com nosso atendimento? Tem algum feedback? Não hesite em deixar sua avaliação final, ela nos ajuda a entender como podemos melhorar.

Abraços,
Amanda, da Equipe Payoneer.

Consideração final do consumidor

23/02/2023 às 10:29

Fui muito bem atendido, e resolveram o meu problema, empresa séria e confiável!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Consideração final da empresa

23/02/2023 às 11:28

Oi Jonas!

Que bom que pudemos te ajudar!

Obrigada pela avaliação. Visamos sempre melhorar os nossos serviços e seu feedback é muito importante para nós.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite me nos mandar uma nova mensagem.

Estamos à disposição.

Abraços,
Amanda da Equipe Payoneer

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Reputação da empresa:

Bom
BOM
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