Recuperação da conta

Payoneer
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2024 às 20:34
ID: 190781405

Por problemas maiores, mudei de número e minha verificação de 2 etapas ficou no número antigo. Agora estou impossíbilitada de logar na minha conta pois sou barrada pela verificação. E o e-mail que está cadastrado é o Hotmail e não tenho acesso mais nele também. Utilizo a conta Payoneer para trabalho e preciso utilizar urgentemente!

14/06/2024 às 08:40

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e nossa equipe está à disposição para ajudar.

Para que nossa equipe possa revisar sua solicitação, gostaríamos de sugerir que você entre em contato diretamente com nosso centro de suporte.

Acessando este link http://paynr.co/ask você encontra as opções disponíveis para entrar em contato com nosso centro de suporte.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

15/06/2024 às 18:19

Não foi resolvido o problema e sigo sem acessar a conta da Payoneer. Não recebi uma resposta. Já tem 1 mês que estou aguardando e nada. Preciso trocar meu e-mail e número de celular pra conseguir acessar a conta. É minha forma de trabalho e preciso resolver o quanto antes.

17/06/2024 às 02:37

Olá!

Para que nossa equipe possa verificar a sua solicitação, por favor nos informe em réplica a essa mensagem o número do ticket que você abriu em nosso centro de suporte.

Você pode abrir um ticket em nosso centro de suporte acessando este link http://paynr.co/ask

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico