Redefinição de senha não funciona
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTanto o site quanto o aplicativo me pedem pra redefinir a senha, e quando o faço, é solicitado que eu clique na notificação que chegou no celular para aprovação. Quando clico na notificação, o processo todo se repete, pois pede pra criar uma nova senha, criando um ciclo infinito.
Resposta da empresa
07/06/2024 às 02:44Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.
Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.
Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask
Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer
Réplica do consumidor
07/06/2024 às 07:13*******76
Réplica da empresa
11/06/2024 às 03:34Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.
Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.
Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 19:22Demorou a resolver o problema, foram dias importantes que precisava do meu dinheiro.