PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Retenção de saldo

Payoneer
São Paulo - SP
21/02/2024 às 20:59
ID: 183069831
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite,

Após encerramento das relações com meu último cliente internacional, me restam cerca de 26 dólares na conta payoneer.

Ao tentar realizar a transferência do saldo remanescente, sou impedido de o fazer. Sendo informado de que a transferência mínima é 50 dólares.

Argumento que 26 dólares é mais do que suficiente para financiar uma wire transfer. Algo que nem minha responsabilidade é, e sim um custo operacional do serviço que a Payoneer se propõe a prestar. 26 dólares não é uma quantia baixa e não vou abrir mão dela durante o encerramento da conta. Portanto solicito que provenham um meio para que eu possa transferir para a minha conta registrada na plataforma.

A empresa vai me impedir de transferir o meu dinheiro para minha conta?

Por gentileza, responda objetivamente para que eu possa tomar as medidas administrativas apropriadas nos órgãos financeiros regulatórios que tem jurisdição sobre onde a Payoneer está sediada ou tem filiais.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 05:02

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 23:10

Olá. Tenho dois tíquetes. O mais recente com o #*******52

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 23:45

O suporte ao cliente da empresa Payoneer permitiu que fosse retirado o saldo remanescente.

Considerarei reutilizar os serviços no futuro.

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 23:46

O suporte ao cliente da empresa Payoneer permitiu que fosse retirado o saldo remanescente.



Considerarei reutilizar os serviços no futuro.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Consideração final da empresa

06/03/2024 às 02:30

Olá!

Agradecemos sua avaliação.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade