Retirada de menos de 50 dolares

Tenho menos de 50 dolares e preciso retirar pois não tenho mais pagamentos para receber, fiz uma solicitação e ela esta com o status de resolvida mas não recebi nenhuma resposta e muito menos resolvida.

19/04/2024 às 03:18

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte, nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos revisar a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

22/04/2024 às 17:03

Respodi o e-mail e logo depois recebi um e-mail dizendo que o tiquete foi resolvido (sem resposta nenhuma, somente isso) e um link para responder uma pesquisa sobre o atendimento. Como não obtive resposta sobre o e-mail, não posso responder essa pesquisa também.

24/04/2024 às 02:25

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa verificar a sua solicitação.

Seguimos à disposição,

24/04/2024 às 14:38

Não recebi nenhum e-mail além do inicial e do mencionado anteriormente.

25/04/2024 às 03:09

Olá!

Lamentamos saber que você não recebeu o e-mail enviado.

Nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre essa questão. Por favor responda ao e-mail enviado para que possamos verificar a sua solicitação.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico