PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Saque negado pelo Payoneer

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou tentando fazer um saque no Payoneer desde 17 de março de 2024 no valor de 89,41 dólares e após diversas tentativas, não obtive sucesso!
Foi identificado um erro em um documento meu, que apenas após eu entrar em contato com o chat que resolveram, conforme numero de referencia*******99, pois tudo o que é respondido pelo e-mail tem uma negativa. Após isso ter sido resolvido tentei novamente fazer o saque e foi me dito que o "ID number discrepancy" eu poderia desconsiderar, que já estava resolvido. Fiz novamente o saque e com os dados bancários todos corretos, entrei em contato novamente no chat conforme numero de referencia*******31, com o banco aprovado e tudo certo, fiz novamente o saque e pela quarta ou quinta vez retorna o valor para a conta do payoneer conforme ID do pagamento 665179263.
Preciso de uma resolutiva rápida, pois eu não aguento mais responder e-mails, falar com vocês no chat e vocês falarem que está tudo resolvido e mais uma vez os dolares voltam para o payoneer! Faz mais de um mês e eu preciso do dinheiro, então essa resolutiva precisa ser certeira, para que os fundos realmente caiam em minha conta bancária aqui do Brasil.
Meu Id de cliente é 77069778
Aguardo um retorno para resolvermos isso o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 08:34

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio para realizar uma retirada e estamos aqui para ajudar.

Nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando com essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

19/05/2024 às 11:41

Como eu disse em cima já entrei em contato com vocês por email e meu dinheiro continua retornando eu preciso que vocês me informe oque está errado e porque está voltando eu preciso de precisão pra que seja resolvido

Réplica do consumidor

19/05/2024 às 11:45

Como eu disse em cima já entrei em contato com vocês por email e meu dinheiro continua retornando eu preciso que vocês me informe oque está errado e porque está voltando eu preciso de precisão porque não foi resolvido

Consideração final do consumidor

19/05/2024 às 11:46

Como eu disse em cima já entrei em contato com vocês por email e meu dinheiro continua retornando eu preciso que vocês me informe oque está errado e porque está voltando eu preciso de precisão porque não foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade