Saque negado pelo Payoneer

Estou tentando fazer um saque no Payoneer desde 17 de março de 2024 no valor de 89,41 dólares e após diversas tentativas, não obtive sucesso!
Foi identificado um erro em um documento meu, que apenas após eu entrar em contato com o chat que resolveram, conforme numero de referencia*******99, pois tudo o que é respondido pelo e-mail tem uma negativa. Após isso ter sido resolvido tentei novamente fazer o saque e foi me dito que o "ID number discrepancy" eu poderia desconsiderar, que já estava resolvido. Fiz novamente o saque e com os dados bancários todos corretos, entrei em contato novamente no chat conforme numero de referencia*******31, com o banco aprovado e tudo certo, fiz novamente o saque e pela quarta ou quinta vez retorna o valor para a conta do payoneer conforme ID do pagamento 665179263.
Preciso de uma resolutiva rápida, pois eu não aguento mais responder e-mails, falar com vocês no chat e vocês falarem que está tudo resolvido e mais uma vez os dolares voltam para o payoneer! Faz mais de um mês e eu preciso do dinheiro, então essa resolutiva precisa ser certeira, para que os fundos realmente caiam em minha conta bancária aqui do Brasil.
Meu Id de cliente é 77069778
Aguardo um retorno para resolvermos isso o mais breve possível.

19/04/2024 às 08:34

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio para realizar uma retirada e estamos aqui para ajudar.

Nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando com essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

19/05/2024 às 11:41

Como eu disse em cima já entrei em contato com vocês por email e meu dinheiro continua retornando eu preciso que vocês me informe oque está errado e porque está voltando eu preciso de precisão pra que seja resolvido

19/05/2024 às 11:45

Como eu disse em cima já entrei em contato com vocês por email e meu dinheiro continua retornando eu preciso que vocês me informe oque está errado e porque está voltando eu preciso de precisão porque não foi resolvido

19/05/2024 às 11:46

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico