PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sistema de login da Payonner não funciona

Payoneer
Niterói - RJ
17/04/2023 às 09:29
ID: 163027647
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Payonner dificulta o login de usuários no Brasil, pois o sistema de login exige código de "verificação em duas etapas", mas o tal código não chega nem com reza forte ao smartphone de destino, ou seja, não recebe o bendito código por SMS.

Já cansei de clicar no tal suporte, explico o problema e eles me enviam e-mail como se eu tivesse querendo mudar o número do meu celular cadastrado por razões que eles afirmam que o usuário diz que mudou o número, enquanto que o meu número é o mesmo desde que me cadastrei nesta plataforma.

Aí eles pedem para fazer login para poder mudar o número. Mesmo que fosse esse o problema, como que eu vou entrar na minha conta se a Payoneer não me deixa fazer login?

Como resultado, nem mesmo Deus pode entrar nesta plataforma.

Estou tentando entrar na minha conta há dias. Já mandei vários e-mails e a resposta é a mesma: pedem para eu entrar na conta e mudar meu número como se eu tivesse pedido explicação de como mudar meu número. E não adianta mudar o assunto, dizer que é problemas com pagamentos, por exemplo, que a resposta deles é a mesma.


Em suma, não consigo fazer logim porque o sistema de login dessa empresa é falho.

Tenho dinheiro a receber nesta plataforma e eles estão segurando o meu dinheiro porque não posso entrar para resgatar o que me pertence.

O mais descabido é a Payoneer me enviar um e-mail avisando que recebi "pagamentos" e que é para eu entrar em minha conta para obter mais informações. Mas como faço isso se não consigo fazer login?

Caros da Payonner, resolvam isso o mais rápido possível enquanto ainda estou calma e estou a um passo de processar vocês.

Essa situação é ridícula e sei também que tem outros usuários que também estão passando por esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2023 às 05:09

Oi, Maria!

Lamentamos sua experiência com nossa plataforma e estamos aqui para ajudar.

Entendemos que você não estava recebendo o código SMS para acessar sua conta Payoneer e como alternativa nossa equipe sugeriu que você cadastrasse um novo número de telefone.

Após verificarmos sua conta, ficamos felizes em ver que essa questão foi resolvida e você conseguiu acessar sua conta Payoneer para receber seus pagamentos.

Nos desculpamos por qualquer inconveniente e seguimos à disposição.

Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Consideração final do consumidor

20/04/2023 às 11:08

A empresa não dá um bom suporte para os usuários no Brasil. Creio que deveriam melhorar isso, principalmente no idioma, uma vez que não tem no idioma em português. Há apenas um blog da plataforma em português, mas o site de pagamentos só tem em inglês. Creio que a Payonner perde para o PayPal principalmente por esta razão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Consideração final da empresa

25/04/2023 às 10:03

Oi, Maria!

Obrigada pela avaliação. Visamos sempre melhorar os nossos serviços e seu feedback é muito importante para nós.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.

Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade