Taxa cobrada sem aviso

Payoneer
Feira de Santana - BA
12/06/2024 às 15:54
ID: 190684059

Fiz um saque para minha conta no payoneer, só que o banco só avisa da taxa cobrada de 1,00 dolar, quando o cliente faz a transferência, só vê o absurdo cobrado no valor de 29,50 dólares, isso é uma falta de respeito com o cliente, e ainda obriga o cliente a sacar só a partir de 50,00 dólares. Isso é um Aburdo, eu exijo o saque do valor que restou na conta, caso contrário entrarei em contato com minha advogada e procurarei os meus direitos e além disso divulgarei nas redes sociais essa sem vergonhice que vocês fazem com os clientes.

16/06/2024 às 05:14

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você gostaria de receber mais informações sobre a taxa cobrada em sua conta Payoneer e entendemos a importância de sermos transparentes em relação às taxas cobradas. Para isso, criamos uma página em sua conta Payoneer com todas as taxas de acordo com os serviços oferecidos. Você pode consultá-las seguindo os passos abaixo:

- Faça login na sua conta Payoneer
- Clique em Taxas na parte inferior da página

Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor nos informe em réplica a essa mensagem o número do ticket que você abriu em nosso centro de suporte e ficaremos felizes em ajudar. Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

16/06/2024 às 11:15

Eles não resolvem nada

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico