Valor para transferência

Hoje recebi pela primeira vez o pagamento do tiktok creator na Payoneer porém não consigo enviar o valor para meu banco pois só agora no ato fui informado que o valor mínimo é 50 dólares. Pelo fato de me sentir enganada não podendo usar meu dinheiro que seria de urgência solicito o estorno o quanto antes do valor que se encontra na conta.

01/12/2023 às 06:31

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica,

01/12/2023 às 13:47

O tiket está ativo através da reclamação aberta no site. #*******80

04/12/2023 às 10:07

Aguardo o estorno do valor pois é de extrema urgência,me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por não ter sido informada sobre o valor mínimo para saque.

07/12/2023 às 10:35

Olá!

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

07/12/2023 às 10:51

Envie por e-mail as informações solicitas,aguardo que possamos resolver o quanto antes.

08/12/2023 às 09:23

Olá! Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?