Reclamar dessa empresa

São João del Rei - MG

28/02/2025 às 19:17

ID: 211131073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no site São Paulo mania, comprei uma camisa no valor de R$*******,00, pagamento foi feito via Pix, e caiu para PAYOUT, CNPJ 57.*******.*******/*******11, porem vai fazer uma semana e Minerio ainda não foi postado, não recebi email algum de envio nem conformance a compra. Estou com medo de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] e dar os 7 dias de arrependimento. Gostaria de uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2025 às 14:24

Olá, Marcos!

Me chamo Sofia e sou responsável pelo suporte ao cliente na Payout.

Primeiramente, lamentamos muito pelos transtornos que você enfrentou durante suas transações conosco.

Conforme conversamos via Telefone, Gostaríamos de esclarecer que, na Payout, nossa função é atuar como intermediadora de pagamentos. Isso significa que fornecemos a tecnologia para que as empresas processem suas transações, mas não temos controle direto sobre a gestão de pedidos, serviços oferecidos ou funcionamento/utilização de quaisquer sites/páginas online para venda de produtos. Talvez você tenha chegado até nós, pois o nome da Payout está relacionado com a transação realizada e isso acontece por sermos responsáveis apenas pela parte tecnológica da transação.

Deixamos claro também que não compactuamos com nenhuma atitude ilícita ou que possa prejudicar qualquer consumidor que venha fazer uso de nossos serviços e toda atitude suspeita é encaminhada ao nosso setor de risco para análise e possível descredenciamento de nossa plataforma.

De toda forma, o valor de sua compra será reembolsado para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.

Fizemos a devolução do valor da sua compra após uma análise detalhada do ocorrido, para solucionar seu problema da melhor maneira.

Por favor, verifique com seu banco o estorno do valor nas próximas 48 horas.

Caso tenha qualquer outro problema ou dúvida, por favor, entre em contato conosco através do e-mail *******, Estamos à disposição para ajudar.

Você poderia avaliar o meu atendimento? A sua avaliação é muito importante para nós.

Lembramos que sua avaliação é sobre o atendimento e a plataforma Payout, e não sobre o vendedor.

Agradecemos seu feedback e estamos à disposição para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,

Equipe Payout.

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 14:37

Eu entendo perfeitamente que você não são os culpados.
E ressalto aqui também o bom e sério atendimento que me proporcionaram.
O valor foi estornado para minha conta já.
Muito obrigado pela atenção e parabéns pelo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10