COBRANÇA POR COMPRA NAO REALIZADA

Paypal Brasil
Contagem - MG
06/05/2014 às 08:12

A sistema de pagamento Paypal que diz dar seguranca as compras feitas pela internet, parcelou um produto em 12 x 116,62 na loja Ponto Frio, compra essa que teria sido realizada no dia 10/04 , sendo que nem mesmo a Ponto Frio tem conhecimento d e qualquer compra realizada por mim nessa data ou pelo meu cartao de credito nessa data.
    Aguardo uma solucao da empresa Paypal, pois estou con a fatura em maos e nao vou pagar por algo que nao comprei.

20/05/2014 às 13:01

Olá, Robson!

Conforme contato telefônico, esta questão foi esclarecida. Em virtude de manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes foram explanados durante a ligação.

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800-892-1555.

PayPal Brasil

20/05/2014 às 13:13

Embora nao tenha tido um desfecho definitivo devido a compra ter sido parcelada, a empresa me garantiu que a situacao foi resolvida, e assim espero . Obrigado

Está com problemas com Paypal Brasil?