COBRANÇA POR COMPRA NAO REALIZADA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA sistema de pagamento Paypal que diz dar seguranca as compras feitas pela internet, parcelou um produto em 12 x 116,62 na loja Ponto Frio, compra essa que teria sido realizada no dia 10/04 , sendo que nem mesmo a Ponto Frio tem conhecimento d e qualquer compra realizada por mim nessa data ou pelo meu cartao de credito nessa data.
Aguardo uma solucao da empresa Paypal, pois estou con a fatura em maos e nao vou pagar por algo que nao comprei.
Resposta da empresa
20/05/2014 às 13:01Olá, Robson!
Conforme contato telefônico, esta questão foi esclarecida. Em virtude de manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes foram explanados durante a ligação.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800-892-1555.
Atenciosamente,
PayPal Brasil
Consideração final do consumidor
20/05/2014 às 13:13Embora nao tenha tido um desfecho definitivo devido a compra ter sido parcelada, a empresa me garantiu que a situacao foi resolvida, e assim espero . Obrigado