Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Hoje vi no extrato do cartão várias tentativas de cobrança de mais de 200 reais, onde duas foram concretizadas e ainda pra piorar de forma recorrente, no extrato se refere a Petrobras sa, não tenho carro não comprei nada e não assinei nada. Solicito com urgência que cancelem essa cobrança concretizada em 10/4/2024, não comprei nem autorizei e não tenho de onde tirar mais de 400,00 pra pagar isso. Cadê a segurança do cartão na plataforma? Juro que se não cancelar vou a justiça.. de vdd. Pq e muita sacanagem. Cancelem e estornem isso com urgência máxima.

15/04/2024 às 08:22

Olá, Angela, espero que esta mensagem lhe encontre bem.

Enviei para você mais informações sobre o seu caso via mensagem privada e sino de notificações.

Peço, por favor, que verifique e, se tiver qualquer dúvida, não hesite em me procurar!

Continuo à disposição.

Wagner - Equipe PayPal
www.paypal.com.br.
0800 047 4482 (Atendimento 24h)

15/04/2024 às 17:18

Estão me mandando entrar em contato com um vendedor que nem sei em que parte do Brasil está... já acionando o consumidor gov e semana que vem entrarei com ação judicial. Afinal são responsáveis pela segurança dos meus dados uma vez que o cartão está na plataforma.

16/04/2024 às 11:45

Olá, Angela, espero que esta mensagem lhe encontre bem.

Peço, por favo
r, que verifique e, se tiver qualquer dúvida, não hesite em me procurar!

Continuo à disposição.

Wagner - Equipe PayPal
www.paypal.com.br.
0800 047 4482 (Atendimento 24h)

Está com problemas com Paypal Brasil?

Bancos com Serviços Internacionais