Não consigo baixar o mod de jogo (Lexis) e solicito estorno do valor pago

Em réplica
Lins - SP
23/06/2026 às 00:39
ID: 252097087
Fiz um pix para essa empresa, comprei um mod de jogo (Lexis) no valor de R$160 e não consegui executar com sucesso o download do App, aconteceram diversos erros. Contatei a equipe através do atendimento e mesmo assim não houve sucesso na execução e NINGUÉM da equipe soube resolver meu problema. Devido a isso solicitei meu dinheiro de volta e até agora ninguém devolveu! Quero meu dinheiro de volta!!
Obs: as conversas de suporte acabam ali, fico falando sozinha e sem respostas.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 06:24
Olá, Wesley
A PaySync atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, não sendo responsável direta pela entrega, liberação ou funcionamento do produto/serviço contratado junto ao vendedor.
De todo modo, quando há indícios de irregularidade, falha de atendimento ou possível [Editado pelo Reclame Aqui] por parte do vendedor, nossa equipe atua para auxiliar na apuração e buscar uma solução adequada para o consumidor.
Estamos entrando em contato pelo WhatsApp informado nesta reclamação para dar continuidade ao atendimento, solicitar os detalhes necessários e analisar o caso com prioridade.
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 16:26
Estou aguardando retorno!!!