A empresa me fez pagar por um curso de 49,90 e não me passou nada para começar a trabalhar, sumiu tudo.

Não respondida
Campos dos Goytacazes - RJ
20/01/2025 às 09:13
ID: 207317791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa: PAYT TECNOLOGIA E EDUCACAO
DIGITAL LTDA
Acabei de pagar o valor de R$:49,90
Para trabalhar on-line e logo após ele te encaminha para outro vídeo no qual obriga você a pagar mais *******,90 para aprender como trabalhar, não responder e nem passa o login para você começar os treinamentos.
Quero meu reembolso.