Cobrança indevida e propaganda enganosa da Payt resultam em prejuízo financeiro

Em réplica
-- - --
15/01/2026 às 13:46
ID: 237782499
Simplesmente a empresa Payt me [Editado pelo Reclame Aqui] 610,00 reais. Vou ter que pagar na minha fatura para não perder meu cartão que já tenho a muitos anos. Gente não fazem negócio com essa tal de payT. Propaganda enganosa e ficam com o dinheiro da gente
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 17:08
Olá, Suzi Mara!
Verificamos que a compra que se refere é de um produto físico, sendo assim somente o produtor poderá reembolsar.
Utopia dma vendas
Suporte:
(11) 94456-4007
[email protected]
Gostaríamos de salientar que nós da PAYT somos apenas a intermediadora de pagamentos, não temos nenhuma relação com os produtos ou com a entrega.
Atenciosamente,
Payt Tecnologia|[email protected]
Réplica do consumidor
22/01/2026 às 18:23
Payt, vocês são simplesmente uma empresa associada a [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu quero meu dinheiro de volta... ***** reais isso foi um [Editado pelo Reclame Aqui] de vcs... Fiz o pagamento porque confiei na plataforma payT. Não consigo falar com o vendedor da compra. Sumiu. Porque VCS que pegaram meu dinheiro não tentam em entra com esse cliente de VCS. É bem mais fácil ele atender a Payt... Aguardando resposta???