Comprei uma licença de um produto digital paguei por deposito e o produto não entregue

Não respondida
Franca - SP
20/08/2016 às 07:54
ID: 20457655
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto Licença SmartAdmin deste senhor e não foi entregue, paguei por deposito, o site do mesmo não esta mais no ar, parou de me atender no skype, não quer devolver o dinheiro isso já faz mais de um mês. Lembrando que se trata de um produto digital que teria quer ser entregue de imediato. Estarei indo no procon acredito que seja caso defesa do consumidor. Se enguem tiver alguma observação a fazer que possa me ajudar agradeço.