Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/08/2016 às 16:13

ID: 20380985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizai a compra de um Gateway SmartAdmin e 08 canais do senhor Pedroso se é que devo chamar de pedroso ou P.... , o mesmo fez o produto em 2X sendo entrada de R$ *******,30 pago dia 14/07/******* e o restante no valor de R$ *******,00 para 30 dias, realizei o pagamento da entrada via transferência conforme combinado no mesmo dia, porem o mesmo nunca postou o equipamento segundo ele por ter tido um problema com fornecedor, sendo assim disse que estaria mim devolvendo o dinheiro em ate 72 horas ate hoje na postagem dessa mensagem 16/08/******* nem noticia mas deu, não responde mais nada no Skype, portanto já entrei com recurso no fórum da cidade pois não devemos deixar impune, pois trabalho honestamente por isso não aceito esse tipo de coisa, portanto senhores tome cuidado ao fazer negocio com esse tipo de gentinha.

Compartilhe