[Editado pelo Reclame Aqui] aplicado aos clientes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/10/2024 às 14:38

ID: 198951875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi vários emais da iob me parabenizando pela aquisição de novos produtos, eis que fui responder que não adquiri e nem tenho interesses. Eis que bloquearam todas as minhas respostas. Pois bem! Entrei em contato para cancelar os produtos que empurraram goela abaixo, prontamente a atendente do cancelamento forneceu protocolo de cancelamento, num prazo de 48hs. Eis que nas 48hs me mandaram um boleto com mais de *******,00 para pagar. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] da IOB. Só me resta fazer um BO E ACIONAR O PROCON. ALERTO AOS DEMAIS CLIENTES, QUE FIQUEM ATENTOS A ESSES [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2024 às 15:04

Prezada Sra. Lidia

Boa tarde.

Somos uma empresa de portaria remota PC SERVIÇOS PORTARIA REMOTA e esclarecemos que não temos qualquer vínculo com a IOB, mencionada em sua reclamação, nem realizamos qualquer tipo de oferta ou venda de produtos.

Gostaríamos de ressaltar que não temos envolvimento com [Editado pelo Reclame Aqui] ou cobranças indevidas, e que quaisquer acusações [Editado pelo Reclame Aqui] contra nossa empresa podem configurar [Editado pelo Reclame Aqui] de CALÚNIA , conforme previsto na legislação vigente.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.


Atenciosamente,
Carol
Atendimento ao Cliente
PC Serviços