Falha na transferência

Resolvido
Pederneiras - SP
28/08/2024 às 19:42
ID: 196222329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu queria transferir um dinheiro pra minha conta que está salvo no meu celular e acabei transferir para essa empresa que uma vez também já me burlou ******* e não me devolveu.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2024 às 02:12
Prezado(a) Gildo
Recebemos sua mensagem e gostaríamos de esclarecer formalmente que nossa empresa de Portaria Remota não realiza transações de depósitos de dinheiro.
Acreditamos que possa ter ocorrido um mal-entendido ou erro de direcionamento em sua transação financeira. Recomendamos que entre em contato com sua instituição financeira para resolver qualquer problema relacionado a depósitos.
É fundamental que acusações infundadas e [Editado pelo Reclame Aqui] possam ser consideradas [Editado pelo Reclame Aqui] de calúnia ,
Estamos à disposição para fornecer qualquer esclarecimento adicional que você possa necessitar
Atenciosamente,
Carol
Atendimento ao Cliente
PC Serviços Portaria Remota
Consideração final do consumidor
18/09/2024 às 21:24
Na verdade eu confundi os dados não era pra essa empresa a minha reclamação. E aí como não sabia como eliminar a reclamação acabei deixando mesmo assim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8