Falta de retorno

PCFIX Informática
Rio de Janeiro - RJ
07/10/2014 às 11:26

dia 29/09/2014 entreguei uma impressora (OS 14378) apenas para uma limpeza e fiquei aguardando orçamento. depois de dezenas de ligações consegui ser atendido no dia 03/10 e a pessoa que me atendeu nem tinha a OS no sistema, tentei ligar mais tarde no mesmo dia, mas não fui atendido. As ligações sempre caem na secretária eletrônica e não somos atendidos. Hoje 07/10 as 11:00 horas da manhã fui ao endereço da empresa Senador Dantas 71, 1602 e a sala está trancada e não tem ninguém para nos atender. Perguntei aos porteiros e, segundo eles, a empresa está funcionando, mas não tem hora para abrir, não tem funcionários, sei lá. Desde as 09:00 horas da manhã de hoje tinha uma outra pessoa esperando a empresa abrir e a mesma desistiu de esperar as 11:10 horas, porque ninguém chega no escritório.

07/10/2014 às 11:37

estou na empresa

07/10/2014 às 11:46

após reclamar no reclame aqui, consegui entrar em contato pelo telefone, mas ainda não tenho o orçamento, ficou de ser passado hoje por e-mail.

09/10/2014 às 13:26

continuamos sem o orçamento, sem a impressora e sem retorno dos responsáveis.

09/10/2014 às 22:12

Estamos aguardando aprovação do orçamento

OBRIGADO

Está com problemas com PCFIX Informática?