Dificuldade em cancelar assinatura e contato com a empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Dias dÁvila - BA

22/07/2026 às 14:39

ID: 254570141

Tentei fazer o cancelamento da assinatura antes de cobrança e a gente na encontra no site! Ja fiz ate denuncia no meu cartão para que nao passe a compra! Fiz uma conversão tentei cancelar e nao consegui e a gente tenta contato com a empresa e nao consegue! Parece ate [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 18:09

Olá, Deborah!

Lamento muito por toda essa situação e compreendo perfeitamente a sua indignação e frustração ao tentar cancelar a assinatura antes da cobrança e não encontrar a opção no site, bem como a sua revolta por não conseguir contato prévio com a empresa, o que a levou a denunciar a transação no cartão.

Gostaríamos de esclarecer que as informações sobre os nossos planos, o período de teste e a transição automática para a assinatura recorrente são apresentadas em nossos termos de uso e na tela de pagamento antes da conclusão de qualquer cadastro em nosso site.

Nossa equipe tentou investigar o seu caso, mas não conseguimos encontrar uma conta ativa que corresponda aos seus detalhes atuais. Para que possamos ajudá-lo o mais rápido possível, por favor, responda com o endereço de e-mail que você usou para se registrar em nosso serviço. Estamos prontos para ajudar assim que localizarmos o seu perfil. Agradecemos pelo seu tempo e compreensão.

Sinceramente,
Suporte PDFGuru

Réplica do consumidor

01/08/2026 às 17:26

Eu nao sei que endereço de email foi utilizado, so sei que ontem tentou compra novamente.

Réplica da empresa

01/08/2026 às 17:55

Olá, Deborah!

Lamento muito por toda essa situação e compreendo a sua frustração por não saber qual e-mail foi cadastrado e continuar vendo tentativas de cobrança no seu cartão.

Pedimos a gentileza de enviar uma mensagem para o e-mail [email protected] contendo quaisquer outros endereços de e-mail que você costuma utilizar. Com essas informações, a nossa equipe do suporte conseguirá rastrear a transação, identificar a conta vinculada, efetuar o cancelamento imediato e ajudar com o estorno.

Ficamos no aguardo da sua mensagem em nosso e-mail de suporte para resolver isso o mais rápido possível!

Cordialmente,
Equipe PDFGuru