Cobrança indevida de assinatura após uso gratuito de ferramenta e solicitação de cancelamento e estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2026 às 14:35

ID: 243642875

Utilizei a ferramenta pontualmente e de forma gratuita e paguei R$ 4,00 e alguns dias depois, veio uma cobrança no meu cartão de crédito de R$ 312,00. Eu não assinei e não preciso do produto, peço, por favor, que a assinatura seja cancelada e o valor estornado, é um absurdo essa compra praticamente automática, não tenho nenhuma intenção de utilizar o produto de forma permanente. Aguardo providências. Obrigada, Mariana

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 12:09

Não houve atendimento e há cobranças indevidas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0