Cobrança indevida de assinatura após uso gratuito de ferramenta e solicitação de cancelamento e estorno

Não resolvido
São Paulo - SP
18/03/2026 às 14:35
ID: 243642875
Utilizei a ferramenta pontualmente e de forma gratuita e paguei R$ 4,00 e alguns dias depois, veio uma cobrança no meu cartão de crédito de R$ 312,00. Eu não assinei e não preciso do produto, peço, por favor, que a assinatura seja cancelada e o valor estornado, é um absurdo essa compra praticamente automática, não tenho nenhuma intenção de utilizar o produto de forma permanente. Aguardo providências. Obrigada, Mariana
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 12:09
Não houve atendimento e há cobranças indevidas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0