BAIXA DE HIPOTECA

28/07/2015 às 20:48

Reclamação

BAIXA DE HIPOTECA

ESTE JÁ É UM REENVIO.

Após ler vários casos idênticos ao meu, venho aqui registrar minha indignação quanto a tema de baixa da hipoteca, também.

Comprei um imóvel da PDG (à vista), em Outubro de 2013 no Condomínio Bons Ventos, Iraja - Rio de Janeiro, apto 607 do bloco 1. De acordo com o contrato, a PDG tem ATÉ 180 dias para baixar a hipoteca.

Desde então venho tratando o tema com a Central de Relacionamento, que nunca tem uma resposta para o problema. Chegaram ao cúmulo de abrir um reclamação para área responsável (reclamação da reclamação) que também nunca respondeu.

Ainda buscando uma solução diretamente com a PDG, em abril de 2015 estive pessoalmente na Central de Relacionamento da PDG, seguindo orientação da Central telefônica, o que também não resultou na solução do problema.

Tal visita me deixou mais preocupada ainda, pois tive a certeza de que, até o momento, não existe nenhum movimento para resolver a questão.

NÃO POSSO REGISTRAR MEU IMÓVEL, POIS NÃO TENHO A BAIXA DA HIPOTECA.

ATÉ QUANDO VOU TE QUE ESPERAR?

E aos que analisam comprar algo com esta empresa, recomendo que leiam todas as reclamações recentes, pois vocês terão uma ótima base de dado para tomar uma decisão.

Aguardo uma solução definitiva.

TÂNIA MAGALI DE MELLO PARÓDIO

Contato 1

(21) 980342381

10/08/2015 às 11:06

Prezada Sra. Tania,

Inicialemente pedimos desculpas pelo transtorno causado, estamos prosseguindo com a tratativa de sua reclamação, o processo sobre baixa de hipoteca, é moroso, compreendemos a necessidade da mesma em registrar o imóvel.
    Pedimos a gentileza de que permaneça no aguardo, assim que o processo for finalizado, receberá um contato de um de nossos colaboradores.

Agradecemos o contato realizado, e continuamos à disposição.

PDG Relacionamento
    Site: www.pdg.com.br/portalcliente
    Telefones: 4003-3734 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 88103734 (Demais localidades) de segunda à sexta-feira das 8 às 20 horas.

Está com problemas com PDG Incorporações?