Reclamação resolvidaResolvido

Incompetência na entrega dos itens obrigatórios

PDG Incorporações
Contagem - MG
05/05/2015 às 08:12
ID: 12909984
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    No dia 20/04/2015 eu e meu marido fomos até o escritório da PDG em Belo Horizonte, situado à Avenida Afonso Pena, para assinarmos o acordo de pagamento de multa pelo atraso na entrega das obras e cobrar as plantas, que segundo a atendente do SAC, já deveríamos ter recebido junto da entrega das chaves, que ocorreu em 20/03/2015.

    Neste dia fomos atendidos pela Kelly, que ficou de nos enviar as plantas por e-mail, uma vez que não há impressora no escritório para impressão das plantas no tamanho correto.

    Até a data de hoje não recebemos nada, não há telefone de contato direto no escritório e não conseguimos da andamento na reforma e decoração do nosso apartamento, pois todos os arquitetos, decoradores e engenheiros solicitam as plantas para fazerem quaisquer modificações.

    ISSO É UMA VERGONHA! Daremos até o final dessa semana para obtermos essas plantas, caso contrário levaremos a imprensa até o escritório e vincularemos a matéria nas redes sociais.

    Aguardamos respostas o quanto antes.

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    Resposta da empresa

    18/05/2015 às 12:10

    Sra. Raquel,


    Encaminhamos para seu e-mail as plantas que ficaram pendentes.Agradecemos o contato realizado, e continuamos à disposição.


    Atenciosamente,
    PDG
    Site: www.pdg.com.br/portalcliente
    Telefones: 4003-3734 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 88103734 (Demais localidades) de segunda à sexta-feira das 8 às 20 horas.

    Consideração final do consumidor

    01/07/2015 às 11:41

    Demorou mas enviaram.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

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