Reembolso da PDG referente o apartamento adquirido no Via Ema da PDG
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de uma posição sobre a paralisação da obra da Via Ema da PDG. Fiz o pagamento até o Habite-se, ou seja, tudo que me comprometi no contrato, mas não tive a mesma contrapartida. Hoje preciso do dinheiro, pois não posso mais continuar morando onde estou, pois o bem será vendido e o valor repartido para os herdeiros, sendo assim, vou ter que pagar aluguel. Alguém poderia me dar um norte.
Nome: *******
CPF:*******
Resposta da empresa
15/12/2023 às 15:12Olá, Cristiano, boa tarde!
Espero que esteja bem.
Aqui é a Mayara, faço parte da equipe de Experiência do Cliente da ix. Como conversamos anteriormente, lamentamos sinceramente todos os transtornos causados. Compreendemos a importância desse investimento e queremos assegurar-lhe que estamos realizando estudos aprofundados para apresentar uma solução eficaz a todos os clientes do empreendimento via Ema.
Assim que alcançarmos uma solução, todos os clientes serão prontamente informados sobre os próximos passos.
Se surgirem dúvidas ou questões, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento para todas as regiões: (11) 2110-4800 e 0800 007 4632, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.
Consideração final do consumidor
18/12/2023 às 13:00A atendente foi ótima, mas a posição da empresa em não conseguir resolver o problema após quase UMA DÉCADA é um absurdo.
PERGUNTA: Será que um dia vamos receber o valor atualizado do que pagamos?