Acompanhamento de Indenização Após Recuperação Judicial da PDG - Processo de 2013

Não respondida
Vespasiano - MG
23/06/2026 às 14:26
ID: 252150831
Em 2013 abri um processo contra a empresa pelo atraso na entrega do imóvel. O Juiz deu ganho de causa, porém a PDG decretou falência. Em 2021, houve a recuperação judicial. Gostaria de saber como anda o pagamento das indenizações?
Quando vou receber o valor do processo?
Obrigada.