PDG: [Editado pelo Reclame Aqui] em compradores de imóveis, recuperação judicial questionável e ações sem valor

Não respondida
Salvador - BA
29/01/2026 às 13:10
ID: 239201165
Bom dia a todos. Indo direto ao assunto: A PDG passou o [Editado pelo Reclame Aqui] em milhares de pessoas que tentaram adquirir um imóvel através dessa vergonhosa, imunda e desonesta incorporadora. A recuperação judicial, um cheque sem fundo vergonhoso dado por um juiz da cidade de São Paulo; juiz este que deu 20 anos(?), isso mesmo, 20 anos para ela se recuperar ( por que um juiz daria a uma empresa que podia pagar aos investidores 320 anos para se recuperar?) acabou em pizza. Não para ela, é claro. Ela transferiu ações (papéis podres) para os incautos que acreditaram que havia um mínimo de esperança em receber de volta suas economias. Essas ações , hoje, valem centavos. A dívida dessa [Editado pelo Reclame Aqui], somente comigo, chegava a 270 mil. Recebi ações que valem, hj, R$3,00 (três reias). Cuidado! Não invista nessa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não conte com a justiça para ter seu dinheiro de volta.