Falta de cumprimento dos prazos e sem retorno ao cliente.

Resolvido
São José do Rio Pardo - SP
10/06/2026 às 12:15
ID: 251014747
Fiz uma compra de embalagens personalizadas para minha empresa, o pedido ficou pronto dia 08/06, paguei pelo sedex que chegaria segundo a empresa no dia 09/06. A empresa não fez a postagem da minha embalagem e não tenho mais retorno da empresa pelo whatsapp e quando eu ligo, eles desligam a ligação.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:59
OláMaxwell,
Lamentamos pela experiência que você teve conosco. De fato, ocorreram falhas internas de comunicação e também um problema no processo de expedição do seu pedido, o que resultou no atraso da postagem e na falta de retorno adequado pelos nossos canais de atendimento.
Entendemos a frustração causada por essa situação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos. Assim que tomamos conhecimento da reclamação, priorizamos o seu pedido e realizamos o envio com urgência para minimizar os impactos causados.
Agradecemos pelo seu feedback, ele nos permiterevisar nossos processos internos para evitar que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Equipe PDV PRINT
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 10:47
Após muito enrolar a empresa resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7