Sandália descolada e falta de suporte da Pé com pé

Resolvido
Guarulhos - SP
27/07/2025 às 02:13
ID: 223080219
Comprei uma sandália para minha filha no site da Pé com pé e com algumas horas de uso o solado simplesmente descolou,mas decolou a ponto de praticamente soltar, já fiz várias reclamações no próprio site,mas nunca me respondem e isto já está indo para 8 meses, é uma pena que compramos os produtos com tanta facilidade,mas quando surge um problema não dão nem satisfação para o cliente,sem mencionar o quanto foi chato num dia de festa minha filha ficar envergonhada pelos cantos,sem conseguir andar por causa do calçado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2025 às 10:02
Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido com o calçado.
Entramos em contato, via WhatsApp para seguir com seu atendimento com máxima prioridade!!!
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição para esclarecimentos!
Atenciosamente,
Atendimento Pé com Pé
Consideração final do consumidor
15/08/2025 às 15:55
Os responsáveis da Pé com Pé fizeram contato e já enviaram um novo calçado,o problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10