Sandália descolada e falta de suporte da Pé com pé

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/07/2025 às 02:13

ID: 223080219

Comprei uma sandália para minha filha no site da Pé com pé e com algumas horas de uso o solado simplesmente descolou,mas decolou a ponto de praticamente soltar, já fiz várias reclamações no próprio site,mas nunca me respondem e isto já está indo para 8 meses, é uma pena que compramos os produtos com tanta facilidade,mas quando surge um problema não dão nem satisfação para o cliente,sem mencionar o quanto foi chato num dia de festa minha filha ficar envergonhada pelos cantos,sem conseguir andar por causa do calçado.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 10:02

Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido com o calçado.

Entramos em contato, via WhatsApp para seguir com seu atendimento com máxima prioridade!!!

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição para esclarecimentos!

Atenciosamente,

Atendimento Pé com Pé

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 15:55

Os responsáveis da Pé com Pé fizeram contato e já enviaram um novo calçado,o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10