Tênis descolado no primeiro dia de uso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/05/2024 às 15:24

ID: 189236667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um Tênis para minha filha dia 08/05/*******, ontem 20/05/******* foi o primeiro dia de uso o tênis simplesmente descolou toda a lateral, estou indignada, sem acreditar.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 08:07

Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido com o calçado.

Entramos em contato, via WhatsApp para seguir com seu atendimento com máxima prioridade!!!

É importante ressaltar que prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, por isso oferecemos 90 dias de garantia para defeitos de fabricação.

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição para esclarecimentos!

Atenciosamente,

Atendimento Pé com Pé