Tênis descolado no primeiro dia de uso.

Respondida
Belo Horizonte - MG
21/05/2024 às 15:24
ID: 189236667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um Tênis para minha filha dia 08/05/*******, ontem 20/05/******* foi o primeiro dia de uso o tênis simplesmente descolou toda a lateral, estou indignada, sem acreditar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2024 às 08:07
Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido com o calçado.
Entramos em contato, via WhatsApp para seguir com seu atendimento com máxima prioridade!!!
É importante ressaltar que prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, por isso oferecemos 90 dias de garantia para defeitos de fabricação.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição para esclarecimentos!
Atenciosamente,
Atendimento Pé com Pé