Tênis descolando com pouco uso e falta de retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

15/09/2025 às 08:17

ID: 226898271

Bom dia!

Comprei um tênis para meu filho, ele usou umas três vezes e a ponta já descolou.. Tentei contato com a empresa, porém não não tive retorno.

Aguardo solução

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2025 às 08:36

Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido.

Entramos em contato, via WhatsApp e e-mail para seguir com seu atendimento com máxima prioridade!!!

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição para esclarecimentos!

Atenciosamente,

Atendimento Pé com Pé

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 14:24

Empresa resolveu prontamente.... Muito atenciosos.... Com certeza comprarei novamente.... Muito obrigada Pe com Pe

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10