Tênis descolando com pouco uso e falta de retorno da empresa

Resolvido
São Roque - SP
15/09/2025 às 08:17
ID: 226898271
Bom dia!
Comprei um tênis para meu filho, ele usou umas três vezes e a ponta já descolou.. Tentei contato com a empresa, porém não não tive retorno.
Aguardo solução
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 08:36
Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido.
Entramos em contato, via WhatsApp e e-mail para seguir com seu atendimento com máxima prioridade!!!
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição para esclarecimentos!
Atenciosamente,
Atendimento Pé com Pé
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 14:24
Empresa resolveu prontamente.... Muito atenciosos.... Com certeza comprarei novamente.... Muito obrigada Pe com Pe
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10