Tênis descolando no primeiro uso e dificuldades para devolução junto à empresa Pe com Pe.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
23/09/2025 às 07:20
ID: 227566475
Fiz a compra de um tênis para a minha filha e no primeiro dia de uso descolou a parte de trais. Tentei colocar com super bond, mas mesmo assim ele fica descolando.Entrei em contato com a empresa na data 13/09/2025 e a empresa perguntou onde havia comprado informei que comprei pelo mercado livre mas que o vendedor era a propria pe com pe. Fiz a reclamação tambem dentro da plataforma do mercado livre e na data de hoje encerrou a reclamação por falta de retorno da pe com pe e mandaram eu fazer a reclamação novamente com a pe com pe. Acho isso um descaso sendo que eu sempre comprei os calcados da pe com pe para a minha filha.Estou indignada com essa situação, a empresa so esta protelando para eu nao correr atras dos meus direitos.Quero a devolução e estorno do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2025 às 10:41
Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido.
Entramos em contato, via WhatsApp, em contato com a plataforma que ocorreu a venda, informaram que encerrou o prazo de devolução. Estamos tratando para resolver o mais breve possível.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Atendimento Pé com Pé
Consideração final do consumidor
23/10/2025 às 09:23
poderia melhor o atendimento ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1