Tênis descolando no primeiro uso e dificuldades para devolução junto à empresa Pe com Pe.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

23/09/2025 às 07:20

ID: 227566475

Fiz a compra de um tênis para a minha filha e no primeiro dia de uso descolou a parte de trais. Tentei colocar com super bond, mas mesmo assim ele fica descolando.Entrei em contato com a empresa na data 13/09/2025 e a empresa perguntou onde havia comprado informei que comprei pelo mercado livre mas que o vendedor era a propria pe com pe. Fiz a reclamação tambem dentro da plataforma do mercado livre e na data de hoje encerrou a reclamação por falta de retorno da pe com pe e mandaram eu fazer a reclamação novamente com a pe com pe. Acho isso um descaso sendo que eu sempre comprei os calcados da pe com pe para a minha filha.Estou indignada com essa situação, a empresa so esta protelando para eu nao correr atras dos meus direitos.Quero a devolução e estorno do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 10:41

Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido.

Entramos em contato, via WhatsApp, em contato com a plataforma que ocorreu a venda, informaram que encerrou o prazo de devolução. Estamos tratando para resolver o mais breve possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,

Atendimento Pé com Pé

Consideração final do consumidor

23/10/2025 às 09:23

poderia melhor o atendimento ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1