Tênis descosturando com 3 dias de uso - Solicitação de devolução e estorno

Resolvido
Londrina - PR
10/02/2026 às 13:46
ID: 240331655
Comprei um Tênis da marca pé com pé para minha filha, hoje, terceiro dia que ele usou, começou a descosturar, demonstrando dessa forma qualidade ruim, diferente do que estou acostumada sobre a marca, quero a devolução do produto e estorno conforme meu direito de consumidora dentro do prazo de 90 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 14:39
Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido.
Entramos em contato, via WhatsApp, e em contato com a plataforma que ocorreu a venda, enviamos as instruções de como solicitar o a devolução para seguirmos e resolver o ocorrido.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Atendimento Pé com Pé
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 09:30
foram super rápidos em solucionar o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10