Tênis descosturando com 3 dias de uso - Solicitação de devolução e estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

10/02/2026 às 13:46

ID: 240331655

Comprei um Tênis da marca pé com pé para minha filha, hoje, terceiro dia que ele usou, começou a descosturar, demonstrando dessa forma qualidade ruim, diferente do que estou acostumada sobre a marca, quero a devolução do produto e estorno conforme meu direito de consumidora dentro do prazo de 90 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 14:39

Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido.

Entramos em contato, via WhatsApp, e em contato com a plataforma que ocorreu a venda, enviamos as instruções de como solicitar o a devolução para seguirmos e resolver o ocorrido.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,

Atendimento Pé com Pé

Consideração final do consumidor

12/02/2026 às 09:30

foram super rápidos em solucionar o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10