Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

14/05/2025 às 08:23

ID: 217032793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis no final de fevereiro de courino, meu filho amou pelo conforto em um mês de uso começou romper as laterais na emenda da sola e passando os dias começou rachar inteiro, a loja não quis me dar garantia pois alegam ser apenas 7 dias e que se eu quisesse resolver seria com a empresa fabricante. Estou aqui pagando o tênis e sem ele pois não tem como usar.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 09:12

Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido com o calçado.

Estamos em contato, via WhatsApp para seguir com seu atendimento com máxima prioridade!!!

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição para esclarecimentos!

Atenciosamente,

Atendimento Pé com Pé

Consideração final do consumidor

13/06/2025 às 21:39

A empresa efetuou a troca do tênis, meu filho amou, obrigada por resolver meu problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10