Tênis se desfazendo

Resolvido
Ponta Grossa - PR
14/05/2025 às 08:23
ID: 217032793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis no final de fevereiro de courino, meu filho amou pelo conforto em um mês de uso começou romper as laterais na emenda da sola e passando os dias começou rachar inteiro, a loja não quis me dar garantia pois alegam ser apenas 7 dias e que se eu quisesse resolver seria com a empresa fabricante. Estou aqui pagando o tênis e sem ele pois não tem como usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 09:12
Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido com o calçado.
Estamos em contato, via WhatsApp para seguir com seu atendimento com máxima prioridade!!!
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Aguardamos o seu retorno e estamos à disposição para esclarecimentos!
Atenciosamente,
Atendimento Pé com Pé
Consideração final do consumidor
13/06/2025 às 21:39
A empresa efetuou a troca do tênis, meu filho amou, obrigada por resolver meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10