Abusivos!

Não resolvido
Nova Odessa - SP
28/11/2017 às 18:53
ID: 30723987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois sapatos na loja online, pois devido ao tamanho não encontro em qualquer lugar.
O problema é que a loja online diz um tamanho de sapatos e chega é outro.
Pois bem, gastei cerca de *******,00 a vista é quando chegaram não couberam. Solicitei trocar e tive de pagar mais 28,00 de frete pra enviar à eles, e depois de todo esse transtorno, ainda me mandam e-mail dizendo que os modelos escolhidos para troca são de valores superiores à minha compra. Quando na verdade não são. E estão me cobrando a diferença que não existe.
Comprei no começo do mês e já está quase dando dezembro é só enrolação.
Realmente, a primeira vez que comprei na loja e nunca mais. Péssimos.
Quero meu dinheiro de volta!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2017 às 17:48
Prezado cliente,
Nossa política de troca de produtos bem como outras dúvidas que nossos clientes tem está explicita em nosso site e está disponível para que o cliente acesse e assim tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra.
Vamos proceder com o estorno do valor da compra conforme solicitado.
Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Equipe Pé de Anjo.
Consideração final do consumidor
21/02/2020 às 20:06
PÉSSIMO ATENDIMENTO. NUNCA MAIS VOLTEI A FAZER COMPRAS E SEMPRE RECOMENDO AOS AMIGOS NÃO COMPRAREM!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0