Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

28/11/2017 às 18:53

ID: 30723987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois sapatos na loja online, pois devido ao tamanho não encontro em qualquer lugar.
O problema é que a loja online diz um tamanho de sapatos e chega é outro.
Pois bem, gastei cerca de *******,00 a vista é quando chegaram não couberam. Solicitei trocar e tive de pagar mais 28,00 de frete pra enviar à eles, e depois de todo esse transtorno, ainda me mandam e-mail dizendo que os modelos escolhidos para troca são de valores superiores à minha compra. Quando na verdade não são. E estão me cobrando a diferença que não existe.
Comprei no começo do mês e já está quase dando dezembro é só enrolação.

Realmente, a primeira vez que comprei na loja e nunca mais. Péssimos.
Quero meu dinheiro de volta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2017 às 17:48

Prezado cliente,

Nossa política de troca de produtos bem como outras dúvidas que nossos clientes tem está explicita em nosso site e está disponível para que o cliente acesse e assim tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra.

Vamos proceder com o estorno do valor da compra conforme solicitado.

Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Equipe Pé de Anjo.

Consideração final do consumidor

21/02/2020 às 20:06

PÉSSIMO ATENDIMENTO. NUNCA MAIS VOLTEI A FAZER COMPRAS E SEMPRE RECOMENDO AOS AMIGOS NÃO COMPRAREM!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0