Comprei uma sandália ficou apertada, mais a vendedora falou que ia enlarguecer mais não

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
26/07/2023 às 17:16
ID: 168968373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão comprei a sandália no pé de anjo de Copacabana a principio ficou apertado mais a vendedora falou que ia enlarguecer mais não enlargueceu , por fim eu tive que fazer uma cirurgia não deu pra voltar a loja e não deu pra eu poder comunicar , então no dia 7 de julho eu fiz contato com a loja e expliquei toda situação e o gerente falou que não poderia fazer nada que iria passa para o escritório o ocorrido. Aguadei e entrei em contato novamente e ele me informou que realmente não poderia esta fazendo a troca pq o responsável não autorizou. Então eu pedi o contato do escritório e fiz contato com eles explicando me pediram o prazo que foi até o dia 22 de julho. Entrei em contato hoje dia 26 de julho falei com a Mônica gerente a mesma me informou que realmente não tinha como fazer nada pq o dono não autorizou.
Então como que eu vou ficar nessa situação sem a sandália.