Má qualidade do produto

Respondida
São Gonçalo - RJ
06/02/2018 às 16:28
ID: 32864105
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a uns 5 meses atrás uns 8 pares de sapatos na loja física de Niterói pé de anjo .
Porém utilizo aos poucos. Dentre dessas sandálias duas arrebentaram .
Me senti decepcionada com a qualidade. Se tratando de tamanho especial acreditava que o produto teria uma qualidade maior e me https://******* em contato pelo whatsapp é pelo SAC e me informaram que já passou muito tempo da compra .sandália caras e com pouca qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2018 às 13:04
Informamos que entramos em contato com a cliente e estamos tomando as medidas cabíveis para solucionar o ocorrido da melhor maneira possível.
Att.
Equipe Pé de Anjo Calçados Grandes
https://*******