O sapato está novo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2025 às 13:03
ID: 216380621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália na sapataria Pé de Anjo do Centro do Rio, que é caríssima, e após uma semana de uso as cordas começaram a soltar, pelo tempo eles nem olharam, simplemente falam qua nada podem fazer. Acontece que só agora comecei a usar. E só um pequeno detalhe, sou cliente fiel da loja.