Péssimo atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
22/12/2017 às 14:55
ID: 31563723
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um calçado neste site https://******* dia 08 de dezembro paguei por Sedex com prazo de 13 dias pra chegar!
Entrei em contato com a empresa e pedi o código de rastreamento dos correios, verifiquei que dia 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19 de dezembro contava no centro de distribuição dos Correios aqui em SP, hoje verifiquei e o rastreamento diz que o material nem saiu do RJ, e que já foi entregue, como? Onde? E pra quem? Se moto em SP?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2018 às 10:19
HOUVE UM EQUÍVOCO, FUI MUITO BEM ATENDIDA, MEU PRODUTO CHEGOU EM PERFEITO ESTADO E DE ACORDO COM A FOTO DO https://******* RECOMENDO E VOLTO A COMPRAR SEM DÚVIDAS...OBRIGADA
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
07/03/2018 às 13:07
Obrigado pelo esclarecimento Crislaine.
Agradecemos e nos colocamos a sua disposição.
Att.
Equipe Pé de Anjo Calçados Grandes
https://*******