Péssimo atendimento!

Resolvido
Nova Odessa - SP
29/11/2017 às 18:19
ID: 30761709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma reclamação da loja pé de anjo e solicitei meu reembolso e até agora nada. Estarei indo ao Procon e realizar um boletim.
Um total descaso. Totalmente insatisfeita!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/11/2017 às 18:07
Prezado cliente,
Enviamos um e-mail informando na data de ontem (29/11) que o estorno foi providenciado conforme solicitação da cliente.
Estamos a disposição se houver alguma dúvida.
Equipe Pé de Anjo.
Consideração final do consumidor
07/02/2019 às 20:21
NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA, MUITOS PROBLEMAS E DOR DE CABEÇA. PÉSSIMOS NA RESOLUÇÃO!!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0