Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

29/11/2017 às 18:19

ID: 30761709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma reclamação da loja pé de anjo e solicitei meu reembolso e até agora nada. Estarei indo ao Procon e realizar um boletim.

Um total descaso. Totalmente insatisfeita!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2017 às 18:07

Prezado cliente,

Enviamos um e-mail informando na data de ontem (29/11) que o estorno foi providenciado conforme solicitação da cliente.

Estamos a disposição se houver alguma dúvida.

Equipe Pé de Anjo.

Consideração final do consumidor

07/02/2019 às 20:21

NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA, MUITOS PROBLEMAS E DOR DE CABEÇA. PÉSSIMOS NA RESOLUÇÃO!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0