Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/11/2024 às 18:30

ID: 201784021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, boa tarde.
No dia 30/10/******* fiz uma compra pelo site Pé Mania, pagando o frete motoboy pra ser entregue no dia seguinte, porque se tratava de um um presente de aniversário. No dia 01/11 fiz contato com a loja através do *******, informando a compra e o não recebimento da mesma no prazo estipulado, avisaram que entraram em contato com a transportadora e seria entregue naquele mesmo dia, o que não aconteceu. Entrei em contato no dia 02/11 novamente no mesmo número e o retorno foi que a transportadora não deu um retorno concreto porque era feriado. Pedi pra cancelarem meu pedido e estornar o valor da compra do meu cartão, a orientação foi que quando fosse entregar, apenas não receber o item, que voltaria pra eles e seria cancelado automaticamente. Bem, hoje é dia 11/11 AINDA NAO RECEBI O ITEM E A EMPRESA NAO ME DEU RETORNO. Quero o cancelamento imediato e estorno do valor no meu cartão. Não recomendo essa loja e não compraria novamente com eles. Atendimento moroso e sem solução plausível pro consumidor.
Tive que gastar com novo presente em uma loja de confiança. Pé mania? Nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2024 às 22:48

Boa noite,
Infelizmente a transportadora que é via motoboy teve problemas para entregar no seu endereço,
pelo horario que foi colocado até as 18:00, temos data par entrega e não horario,
eles saem daqui as 17:00 e pode entregar até as 22:00
quando não conseguem entregar no dia eles tentam no outro pela manhã, porém era feriado, então ficou para segunda feira, como relatou que não queria mais o produto o mesmo retornou e seu pagamento já consta para nós como devolvido, deve constar no cartão de crédito em uma ou duas faturas,
pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos a disposição