ESTORNO NÃO REALIZADO

Não respondida
Guarulhos - SP
10/10/2023 às 08:41
ID: 173679047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostava da loja e sempre que ia comprar tênis pra minha filha comprava com eles. Apesar dos tênis não durarem muito, eu gosto do custo benefício e também achava lindo. O último que eu comprei veio com problema no velcro, não estava fixando e eu pedi pra trocar ou fazer a devolução do dinheiro. Eles pediram pra eu enviar o sapato para que fizessem uma avaliação e quando receberam o tênis disseram que não era possível arrumar e que fariam o estorno do valor (84 reais). Me passaram o prazo de 48 horas e já faz uma semana, até agora não recebi o dinheiro e eles não me respondem desde então. Já chamei várias vezes e até agora nada. Meu próximo passo é ir pessoalmente até a loja, já que não é tão longe da minha casa. Espero que com essa reclamação a gente consiga resolver. Achei uma falta de respeito e perderam um cliente. Eu só comprava com eles e agora não compro nunca mais!!!