Leds estragam rápido

Não resolvido
Canoas - RS
28/09/2023 às 23:36
ID: 172980669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis de led para meu filho que estava muito ansioso por um, em 4 usadas um dos pés já parou de funcionar sendo que nem sequer tinha sido lavado ainda.. Em 6 usadas os dois pés pararam de piscar. Meu filho ficou decepcionado porque queria muito um, e eu por ter gastado atoa
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2023 às 01:46
Provavelmente a bateria escapou coisa simples,, já solicitou a troca? porque a loja tem um canal de whatssap para isso
Réplica do consumidor
02/10/2023 às 07:57
Solicitei por e-mail mas não tive nenhuma resposta, e não encontrei esse canal do whatsapp
Réplica da empresa
02/10/2023 às 10:52
Basta acessar o site e ver que tem um simbolo de whatssap, também temos uma página de trocas e devoluções onde pode solicitar a revisão do produto automaticamente
https://*******
Réplica do consumidor
05/10/2023 às 23:01
Quando coloco o número do meu pedido da que o prazo já foi expirado
Réplica do consumidor
05/10/2023 às 23:04
E neste link diz que é apenas 7 dias e que o tênis tem que estar novo e com etiqueta, mas o problema começou na 4 vez que foi utilizado
Réplica da empresa
06/10/2023 às 09:00
Envie mensagem pelo whatsapp da loja, porque provavelmente passou o tempo da garantia,
Réplica do consumidor
09/10/2023 às 10:15
Já enviei, me responderam a mesma coisa sobre a bateria que poderia estar desencaixada, que eu deveria abrir em baixo da sola e encaixaria, fiz e não voltou a funcionar. E também não tive mais retorno por la
Réplica da empresa
09/10/2023 às 13:44
Qual o numero desse pedido?
Réplica do consumidor
11/10/2023 às 18:55
Já respondi pelo whats, péssimo atendimento inclusive, ríspido e ainda sugeriram que eu enviasse por conta e risco o produto pelos correios e pagasse o concerto por algo que a loja vendeu sem qualidade, pois foram apenas 4 utilizações e as baterias acabaram. E já faz um mês que estou tentando solucionar o problema pelo email e só enrolam. Nuncaaos comprarei e nem indico a loja e os produtos
Réplica da empresa
11/10/2023 às 20:28
Verificado a compra, já tem quase 3 meses que foi entregue, a bateria tem um desgaste natural, oferecemos substituir, porém com o valor da bateria
Consideração final do consumidor
16/10/2023 às 09:47
Péssimo, foram rispidos e sarcásticos pelo whatsapp, enrolaram perguntando várias vezes a mesma coisa, expliquei todas as vezes a situação. Ao final queriam que eu enviasse o produto por minha conta e risco, e cobraram ainda pelo concerto. Sendo que a bateria não durou nem 2 semanas após o primeiro uso, foram 4 utilizações e um dos tênis já não ligava mais os leds, e o outro faltavam algumas cores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/10/2023 às 14:34
O produto chegou a quase 3 meses e acabou a bateria, tem dua opções, substituir ou usar como tênis convencional,
porém como é desgaste natural é cobrado o valor da bateria